Banner 3Banner 2Banner 1

Notícia

MG:Reabilitação Profissional celebra mais um caso de sucesso

A equipe de Reabilitação Profissional (RP) da Gerência-Executiva de Contagem informou o sucesso de mais um caso, dessa vez conduzido pela APS Pedro Leopoldo.
MG:Reabilitação Profissional celebra mais um caso de sucesso MG:Reabilitação Profissional celebra mais um caso de sucesso

De Contagem (MG) – A equipe de Reabilitação Profissional (RP) da Gerência-Executiva de Contagem informou o sucesso de mais um caso, dessa vez conduzido pela APS Pedro Leopoldo. Após ter passado pelo processo de reabilitação, o segurado Reginaldo Gonçalves dos Santos comemora a adequação à nova profissão, tendo sido contratado pela empresa onde fez treinamento. Reginaldo diz estar muito satisfeito com o novo cargo: “trabalhar nessa empresa era um sonho. Já a conhecia, através de prestação de serviço/terceirização, até meu pai e meu irmão já trabalharam aqui”.

Em 2005, o segurado sofreu um acidente na empresa em que trabalhava e ficou impossibilitado de exercer a sua função de vigilante, recebendo auxílio-doença. Em 2012, Reginaldo foi encaminhado para ingressar na Reabilitação Profissional, sendo considerado um profissional com boa formação e capacidade laborativa após adequação a nova função. “A reabilitação profissional foi de grande valia ao segurado, oportunizando retorno ao mercado de trabalho, em função compatível e de forma satisfatória”, destaca a equipe de RP da GEXCON. (Cláudia Soares)

Fonte: Ministério da Previdência

Cadastre seu e-mail para receber o nosso boletim informativo e fique por dentro das nossas novidades.
© Jota Franco- Todos os direitos reservados.